Lançamento Oficial da Linha de Camisas Polo Argali

Polo Argali Altai Rosa Intenso - Estação Férrea de Bento Gonçalves

Após muitos pedidos, é com muita satisfação que anunciamos o lançamento da linha de camisas polo da Argali. A linha inaugural é composta por 4 modelos de camisas, todas confeccionadas seguindo o padrão de alta qualidade da marca. São camisas sofisticadas e modernas, buscando atender o homem que busca uma camisa tanto para uma situação mais casual como esportiva.

         O ensaio fotográfico foi realizado com o modelo Michael Vergani, com ensaio fotográfico realizado na cidade de Bento Gonçalves, utilizando como temática um ambiente casual de passeio. A fotografia e edição de imagens foi realizada pela fotografa Eduarda Lentz, que buscou alinhar o conceito da linha com o conceito da marca, unindo esportividade e conforto com sofisticação.

         Com o lançamento desta coleção, a Argali amplia seu portfólio e passa a atender um público exigente que procura não apenas vestir-se bem, mas também sentir-se bem com o que está vestindo. Esperamos que gostem da coleção e aproveitem, pois em nossa opinião, ela ficou demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×