Com dúvidas na hora de comprar seu produto Argali? Confira abaixo nossas perguntas mais frequentes. Se sua dúvida não for respondida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@argali.com.br que iremos responder prontamente.

PERGUNTAS FREQUENTES

01. Qual o prazo para a postagem dos produtos? E o prazo de entrega?

O produto é postado em até 02 dias úteis (descontando sábados, domingos e feriados) após a finalização da compra. Como nossa prioridade é lhe atender da melhor forma, usualmente a postagem é realizada em período inferior. O prazo de entrega varia conforme a região e tipo de frete selecionado. Este prazo lhe é informado no momento da compra.

02. Como funciona a troca grátis?

Sabemos que quando você compra, pode ter dúvidas, principalmente em relação ao tamanho da peça. Desta forma, oferecemos de forma gratuita a 1ª troca do produto. Ou seja, se você comprou e não lhe serviu (ou outro motivo), nos comunique que iremos lhe encaminhar um código de embarque para que você possa nos devolver a peça sem custos, bastando apenas se dirigir a uma agência dos correios, sem pagar o frete. Assim que recebermos a peça, iremos lhe encaminhar a troca solicitada, sem custos. Destacamos que este benefício é válido apenas para a primeira troca (por peça). Neste benefício, a modalidade da devolução e reenvio da peça é o PAC.

03. O modelo que gostei não está mais disponível, posso encomenda-lo?

Todos produtos ofertados possuem disponibilidade a pronta entrega. Cada modelo é produzido em quantidade limitada e conforme suas vendas avançam, o mesmo vai esgotando. Se houver interesse em um modelo que esgotou, entre em contato que verificaremos a possibilidade de fabricação de mais unidades. Esse cuidado se dá para oferecer a você sempre peças diferenciadas, estando sempre com novidades.

04. Como acompanho o meu pedido?

Uma vez postado o pedido, você é notificado pelo e-mail informado. Além disso, você recebe o código de rastreamento do pedido, podendo acompanhá-lo diretamente pelo site dos correios.

05. Posso enviar o pedido para outro endereço, como por exemplo para um amigo que irei presenteá-lo?

Sim é possível, apenas reforçamos que junto com a encomenda vai a Nota Fiscal de venda, informando os valores pagos.

06. Como funciona o frete grátis para compras acima de R$ 300,00?

Ao efetuar uma compra, caso esta passe do valor de R$ 300,00, basta selecionar o frete via PAC, que automaticamente o valor do frete apresentado será zero. O frete grátis é enviado via PAC, não estando disponível para a modalidade Sedex.

07. Comprei e me arrependi, posso devolver?

Se você comprar seu produto Argali e por qualquer motivo se arrepender, pode efetuar a devolução do mesmo, sendo que todo o valor pago lhe será devolvido. Para tanto, o prazo máximo da comunicação do arrependimento é de 10 dias após a entrega do produto, e o mesmo deve estar com o lacre com o tag intacto e não deve ter sido utilizado. Neste caso, você deve entrar em contato pelo e-mail posvendas@argali.com.br informando a situação e você será orientado(a) sobre os passos á seguir.

08. Meu produto Argali tem uma falha, o que eu faço?

Entre em contato pelo e-mail posvendas@argali.com.br e estaremos passando as instruções. Pode ser realizada tanto a troca do produto como a devolução da peça, conforme disponibilidade de produtos.

09. Como usar um cupom?

Uma dúvida comum que recebemos diz respeito a como utilizar cupom em nosso site.   Cupom de desconto nada mais é que um cupom que dá direito a um desconto sobre o preço final de uma compra (sem o frete). Por exemplo, imagine que você tenha um cupom que lhe dá direito á 10% de desconto em qualquer compra. Ao efetuar uma compra de R$ 200,00, e aplicar este cupom, o valor total terá um desconto de R$ 20,00, ficando como novo valor final R$ 180,00.

Para aplicar um cupom é muito simples. Após adicionar no seu carrinho os produtos que deseja comprar, clique no carrinho de compras no canto superior direito. Na tela que irá abrir, logo abaixo de finalizar compra,está um campo para você informar o código do seu cupom. Após informar, basta clicar em aplicar e pronto! O seu carrinho será recalculado e você já pode finalizar sua compra.

Visando esclarecer as dúvidas de como inserir o seu cupom na hora da compra, preparamos um vídeo em nosso canal do Youtube. De pouco mais de um minuto, ele apresenta de forma simples como você faz para utilizar o mesmo. E claro, tendo dúvidas, nossa equipe está á disposição para auxiliar :).

10. Outras dúvidas?

Utilize nosso formulário de contato ou envie um e-mail diretamente para contato@argali.com.br que iremos lhe retornar o quanto antes.