Como funcionam as coleções Argali?

Camisa Argali Falklands Destonado Cinza - Harley Davidson Edition

A Argali possui uma proposta de desenvolvimento diferente do habitual. Estamos sempre desenvolvendo novos produtos, mesmo ao recém termos lançados produtos. Desta forma, conseguimos fazer lançamentos em uma frequência menor, e, ao mesmo tempo, acabamos produzindo lotes menores. Para a maioria dos modelos, uma vez desenvolvidos e fabricados, não fazemos reposições dos lotes iniciais, e sim, desenvolvemos novos produtos para repor nossos estoques. Essa metodologia tem um objetivo bem claro: dentro do limite dos lotes, garantir um nível de exclusividade para os clientes.

Desta forma, para lançar os produtos, montamos pequenas coleções, de 4 a 6 modelos, os quais uma vez lançados possivelmente não serão repostos. Isto traz alguns benefícios: para nós, estarmos sempre com estoque renovado, com produtos novos. Para você, a certeza de estar sempre alinhados com as tendências mais recentes e com um produto especial.

Em termos práticos, uma vez vendido o lote de um item, este tende a não estar mais disponível para venda, sendo substituído por um novo produto, diferente. É como afirmar que cada produto desenvolvido é uma edição limitada. Além, disso, há itens que são desenvolvidos exclusivamente para membros do Clube Argali, aumentando ainda mais sua exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×