Teaser de lançamento Polos (novembro 17)

Polo Argali Altai Preto Stone

Em novembro lançamos 6 novas polos que estão sendo um sucesso de vendas. Em nossas mídias sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp) disponibilizamos o vídeo de lançamento da coleção, com o objetivo de apresentar todos estes modelos que estão conquistando pessoas em todo o Brasil. Convidamos você a conhecer este vídeo, de menos de um minuto, :D.

Essa coleção carrega a mais recente modelagem desenvolvida pela Argali, onde, apesar de ser uma modelagem Casual (intermediária entre a slim e a tradicional), ela consegue expressar o melhor de ambas em uma mesma peça, valorizando a região do braço e do peito do homem, mas sem realçar a região da barriga. Uma modelagem especialmente desenvolvida para homens que buscam o melhor.

Destacamos um pouco os produtos desta coleção: as polos Preto Poá One e Marsala Âncora entregam um produto extremamente diferenciado, sofisticado e jovem, fazendo uso de micro-estampas em toda sua extensão. São peças que caem muito bem em eventos festivos, que requerem uma apresentação destacada.

Com outro objetivo, lançamos a polo Listrada Estilo, que busca resgatar um estilo de polo mais clássico (listrado) e mescla ele com um viés mais atual. O resultado é uma polo única, requintada (e sim, deixamos em todas as peças aquela listra maior azul e a listra vermelha no mesmo lugar, logo abaixo do peitilho) e de altíssima qualidade. Uma camisa muito acima do padrão de camisas listradas do mercado.

Por sua vez, as outras três polos seguem uma mesma linha: fazem uso de um tecido leve e frio. Elas prezam pelo extremo conforto de quem as usa. Possuem elastano em boa quantidade, á pontos de assegurar um uso altamente agradável. Soma-se a isso seu efeito no tecido, jovem, e os peitilhos feitos com tecido de camisa social, garantindo uma peça moderna e bela.

Convidamos você a conhecer mais de nossas novas polos, temos certeza que ela também irá conquistar você: https://www.argali.com.br/loja-online/polo/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×