Manifesto da marca Argali

Brand Manifesto Argali

Recentemente, lançamos um vídeo intitulado “Manifesto da Marca Argali”. O mesmo está no Youtube, em nosso Facebook e em nosso site (você pode conferir o mesmo nesse post, logo abaixo). Mas afinal, do que se trata um manifesto da marca?

Tecnicamente falando, um manifesto nada mais é do que uma expressão das crenças motoras de uma companhia, é uma forma de dizer o papel da empresa, o porquê ela existe e o que ela quer afinal. Pode-se dizer que o manifesto expressa o posicionamento da empresa, e de certa forma, os valores que a mesma acredita e a motiva.

Na Argali, somos movidos por sonhos. Ao contrário de muitas empresas que têm como sua meta o lucro, aqui temos certeza de que isto deve ser uma consequência do trabalho, a meta deve ser maior, precisa ser maior. Deve estar alinhada com os valores compartilhados e com as crenças. A vida, de fato, é curta. Não faz sentido vivermos uma vida focada no material, quando a própria palavra vida nos remete á humano, e o que nos faz humanos é nossa capacidade de sentir e viver.

Obviamente, palavras são só palavras se não são praticadas. Somente, de fato, acreditamos em algo, quando nossas ações caminham nessa direção, e os resultados que buscamos estão alinhados com isso.

Quando você faz algo que você ama, acreditamos fortemente que você está vivendo o seu sonho, buscando seus objetivos e construindo. Na Argali, muito mais do que desenvolver produtos, colocamos paixão em tudo que é desenvolvido. Acreditamos que isto, de alguma forma, chega a você. Queremos não apenas vestir pessoas, mas também inspirá-las, pois é nas pessoas que buscamos nossa maior motivação para desenvolver a cada dia o nosso melhor.

Quer acompanhar nossas novidades sempre? Curta nossa Fã Page e siga nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×